segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pit Bull ataca duas pessoas na Vila Landinha


Atualizado em 5 de julho de 2010


Um cachorro da raça Pit Bull atacou duas pessoas na Vila Landinha, Barra de São Francisco. O ataque aconteceu por volta da 19h30, na Av. Presidente Castelo Branco, próximo a entrada para AABB. Testemunhas disseram que o cão atacou dois rapazes, sendo um o atual dono do cachorro, um antigo dono deu o cão por achar o animal muito bravo.
As duas pessoal mordidas pelo cão não foram identificadas, pois quando a polícia militar chegou ao local eles já não estavam mais. Os policias procuram no hospital Dra Rita de Cássia, mas não foi dada entrada de nenhum rapaz com ferimentos.
Pessoas que estavam próximo ao local disseram que logo após atacar o dono, cachorro partiu para cima de um casal que passava na avenida e só não os atacou porque o Sr. José Adriano, funcionário da Cesan, atacou o cachorro com um taco de sinuca, salvando assim o casal.
O vereador Carlim da dengue, que trabalhou por muitos anos na zoonose, esteve no local e iria ajudar na captura do animal, mas não foi necessário, já que o portão foi trancado e amanhã será tomada uma providência, quando o dono do animal voltar ao local.
Carlim disse que vem falando desse problema há muito tempo, já que em Barra de São Francisco falta um núcleo de zoonose e equipamentos adequados para os funcionários. Carlim lembrou que não é só esse caso, muitos outros problemas acontecem, como cavalos pelas ruas, cachorros nas avenidas durante o dia, podendo provocar um acidente a qualquer momento.
O Pit Bull seria sacrificado, mas a equipe de Zoonose chegou ao local e disse que o cão tem que ficar em observação durante no mínimo dez dias, para conferir se estava vacinado e outros procedimentos, já que ele mordeu pessoas.

sitebarra-pit-bull-ataca-duas-pessoas-na-vila-landinha-em-barra-de-sao-francisco
http://www.sitebarra.com.br/2010/07/pit-bull-ataca-duas-pessoas-na-vila-landinha/

QG Airsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário