terça-feira, 9 de novembro de 2010

Soldado Mata Cachorro....

08/09/2010 às 10:13
  | ATUALIZADA EM: 08/09/2010 às 11:42 | COMENTÁRIOS (15)

Justiça tenta, pela terceira vez, ouvir soldado que atirou no Cão Branco

A justiça tenta ouvir, nesta quarta-feira, 8, no Juizado Especial  Criminal de Nazaré, no Fórum Criminal Carlos Souto, o soldado da Policia Militar Wellington Sena Mariano, que atirou no cachorro Branco em outubro de 2008, em frente à Câmara de Vereadores de Salvador. Esta é a segunda vez que a audiência é remarcada.
Na primeira audiência, marcada para 5 de abril, o soldado apresentou um atestado médico pedindo afastamento por 15 dias e não compareceu para depor. Na segunda, marcada para o dia 20 do mesmo mês, Wellington utilizou o mesmo artifício e voltou a se ausentar.
Cão Branco -  Há quase dois anos, no dia 3 de outubro, o cachorro Branco foi atingido por um tiro disparado pelo soldado da PM, quando tentava defender o dono, o morador de rua Cristiano Lisboa dos Santos, conhecido como Índio, que dormia em frente à Câmara Municipal de Salvador. Branco foi socorrido e levado para uma clínica veterinária onde foi submetido a uma cirugia para a retirada do projétil. Atualmente, Branco reside onde sempre morou, na rua. E conta com um guardião, um homem conhecido como Capenga, e duas protetoras, Roberlina Mercury e Priscila Cerqueira. Esta última, inclusive, foi quem socorreu o cão, quando ele foi baleado pelo policial.

COMENTE ESSA MATÉRIA  15 comentários

O que você achou desta matéria?
Uendel Pinho (24/09/2010 - 09:49) Uma certa vez eu ouvi uma frase "Polícia é um mau nescessário", tudo isso porque o rapaz é PM,e para mim quem não gosta de políca é bandido , se ele tive-se a intenção de matar o cão dava na cabeça, só quiz se proteger ou alguém gostaria que ele fosse mordido por esse animal?o que você faria se fosse atacado?bom seria se acaba-se com a polícia e vocês fica-sem presos em suas casas, isso tudo porque o rapaz é PM , preconceituosos, fiquem com os bandidos.
Ruy Celestino Celestino (15/09/2010 - 16:59) O dono do cachorro deveria pedir ao governo proteção policial pois fatalmente branco o cachorro será friamente assassinado para que não aja represálias ao PM atirador que insiste em desobedecer ordens judiciais.
Rodrigo Rocha (10/09/2010 - 18:08) ...os dependentes dessa pessoa que veio a óbito devido a mordida desse cão infectado, quem irá amparalas? sera que a justiça ira amparala da mesma forma? sera que a senhora que socorreu o cao na hora que ele foi baleado iria ao menos se preocurar em saber caso esse policial viesse a obito deveido a infecção do virus da raiva tinha uma familia filhos.. Na minha opinião tem coisa piors pra se preocupar. como: Animais soltos em BRs E BAs q causam asidentes chegando a matar dezenas de vidas.
Isabela Diniz (09/09/2010 - 21:14) AFF.....me poupe
Mergulhador Santos (09/09/2010 - 14:12) porque nao estao sendo mostrados so comentarios em relaçao a policia e SSP ? estranho ?

http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5618544
 Empresas do Grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário