segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Delegado mata cão a tiros.....

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2009 › 16:00
Delegado mata cão a tiros


O cão Toquinho assassinado com três tiros.
Corumbá (MS) O delegado de policia civil Jeferson Rosa, matou com três tiros um cachorro nesta manhã de quarta feira (11) de novembro, de acordo com dona Ivonete Santos Cabreira proprietária do cão, no momento em que abriu a porta de sua garagem para retirar o carro, o cachorro fugiu e foi parar em frente a casa do delegado, onde começou a aloitar com o poodle do policial, “ele deu um chute no meu cão que voltou para a porta de casa. Em seguida o delegado ameaçou matá-lo.

Nisso ele retirou o carro, parou na calçada em frente da minha casa e efetuou dois disparos em toquinho, quando reparou que o animal não tinha morrido ele abriu a boca e disparou mais um tiro” disse a mulher extremamente abalada, “ele atirou na minha frente com presenças de crianças que estavam indo para a escola na esquina, o homem estava visivelmente alterado e a mulher dele ainda veio me xingar”. Um carro da policia civil foi enviado ao local para buscar o cão, mas a dona impediu, pois queria enterrar o seu animal, “os policiais que desceram da viatura sacaram suas armas para nos intimidar e o levaram dizendo que precisavam fazer perícia para saber se era doente”.

Versão O delegado Jeferson Rosa disse ao capital do pantanal que executou o cão, pois além de ter matado seu poodle teria mordido a sua empregada durante o aloito deixando-a ferida e ressaltou “meu filho está desesperado e minha mulher sob efeito de calmante”.
Fonte: Capital do Pantanal
› Comentários desta Notícia

Gabrielle
Aff precisava matar o animlzinho imagina como 0o filho desta molher esta abalado Deus castiga!
Fonte:
http://www.maracajuspeed.com.br/?pag=ver_not&idNot=15408&cid=18&cat=62

3 comentários:

  1. policial filho da puta pq ele num enfia a arma no cu e atira

    ResponderExcluir
  2. Quem judia de animais
    tem o msmo destino ..

    ResponderExcluir
  3. Poisé né, quem será mais filho da puta? Essa mulher acha que tem o direito de soltar cachorro na rua pra morder os outros ou o policial que tem uma arma e consegue acabar com o cachorro que a filha da puta usa pra foder com os outros?

    Se a vagaba tivesse mantido o animal dentro da casa dela como manda a lei nada disso teria acontecido. Pois ninguem sai por ai matando cachorro atoa porque bala custa caro.

    Se matou é porque algum motivo muito grave teve, isso é uma realidade inegavel.

    ResponderExcluir