segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pit Bull mata o próprio dono na Capital

18/06/2010 - 12h17
Pit Bull mata o próprio dono na Capital

  
Click para Ampliar
Click para AmpliarClick para Ampliar
Fernando Jorge Paes, de 46 anos, dono de uma loja de parafusos, morreu após ser mordido pelo seu próprio cachorro Pit Bull, na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Taquarassu, em Campo Grande. Fernando morava somente com seu cão Pitt Bull há cincos anos, além de um outro cachorro vira-lata, o comerciante era divorciado, tinha três filhos e iria se casar no final do ano.
Apesar do fato ter ocorrido ontem à noite, o corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje pelo gerente da loja de parafusos que Fernando é proprietário. O homem foi até a casa de Fernando e o encontrou já morto. O cachorro está com a boca cheia de sangue.
Segundo informações da polícia, Fernando teve todo o seu corpo mutilado pelas mordidas que chegaram a arrancar pedaços do corpo do homem. As mordidas atingiram, principalmente, os braços, pernas e rosto da vítima.
De acordo com o cunhado da vítima, João Bosco de Souza, o Pit Bull não era um cão violento e que conhecia as pessoas. Bosco recorda que quando ele chegava na casa de Fernando, o cachorro já sabia que ele era uma pessoa amiga.
Para conter o cachorro, foram necessárias quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. O animal foi levado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Diversos curiosos estão no local acompanhando o trabalho da perícia.

http://www.ivinoticias.com.br/noticia/002519/pit-bull-mata-o-proprio-dono-na-capital

6 comentários:

  1. Pelo estado do animal da pra ver que ele cuidava bem néh, olha as costelas do cachorro aparecendo, na certa ele estava passando fome e procurou comida ....

    ResponderExcluir
  2. eu acho isso uma barbaridade . Acho que devia ser proibida a criaçao de pit bull é uma ameaça a humanidade estes tipos de animais violentos que o humano cria como se eles fossem amigaveis sendo que de duro pudor nao sao .Mas a opçao de que o dono nao o alimentava a varios dias e que ele podia estar faminto e querer comer o seu dono.

    ResponderExcluir
  3. acho estas notícias muito estranhas nunca as entendi, crio a raça a mais de 12 anos e nunca ví algo nem próximo a algo assim com meus cães

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pit bull, ele é um amor, companheiro a raça mais carinhosa que eu ja conheci.Antes de criticarem o animal, procurem se informar direito.....o comportamento do dono sempre irá refletir seu cachorro.

    ResponderExcluir